Laboratório de Geologia da Uesb realiza exposição de rochas e minerais

Por Ascom – Publicada em: 9 de outubro de 2023

Entre os dias 22 e 24 de novembro, o Laboratório de Geologia da Uesb promove a “Exposição de Rochas e Minerais da Bahia”. O evento ocorrerá das 9 às 19 horas, no Foyer do Teatro Glauber Rocha, campus de Vitória da Conquista.

A ação tem como objetivo destacar a relevância da Geologia na vida cotidiana, utilizando o conhecimento como uma ferramenta essencial para compreender o planeta.  A exposição é voltada para a comunidade acadêmica interna e alunos das escolas do Ensino Fundamental e Médio da cidade de Conquista e região.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail do Laboratório de Geologia geologiauesbvca@gmail.com ou acesse o perfil do evento no Instagram.

Laboratórios
Serviços Prestados
Formulários e Requerimentos
Produtos Controlados