Mais Notícias

Eventos do Laboratório de Classificação e Degustação de Café abrem submissão de trabalhos

Por Ascom – Publicada em: 15 de abril de 2024

O 15° Encontro Nacional do Café e 1° Agrotech Baiano Inovação, Ciência e Tecnologia abrem inscrições para submissão de resumos científicos a serem apresentados no evento. A submissão dos trabalhos será exclusivamente pelo e-mail labocaferesumos@gmail.com, até 12 de maio.

O evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de maio, das 9 às 18 horas, na Fazenda Vidigal, em Barra do Choça. O principal objetivo do evento é dar destaque à cafeicultura, por meio da ciência e também da arte, fomentando importante cadeia produtiva do Planalto da Conquista.

Os trabalhos serão publicados em anais do evento e podem ser submetidos por alunos, professores e pesquisadores, dentro do limite de dois trabalhos por autor com até seis co-autores. Para mais informações entre em contato pelo e-mail labocaferesumos@gmail.com ou pelo telefone (77) 3425-9357.

Confira os modelos de trabalhos e as normas gerais de publicação aqui.

Mais Informações

Laboratórios
Serviços Prestados
Formulários e Requerimentos