Mostra Audiovisual Universitária 5ª Edição

Acontecerá, nos dias 10 e 11 de Setembro de 2015, às 15h, na sala de exibição Jorge Melquisedeque, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, a 5ª edição da MOSTRA AUDIOVISUAL UNIVERSITÁRIA.

Desde 2013, a MAU tem se consolidado como um importante espaço de difusão de produções audiovisuais de estudantes, amadores e profissionais, da cidade e região.

A V MAU exibirá vídeos de curta e média duração realizados por professores, funcionários e alunos da graduação e pós-graduação da UESB, bem como por demais realizadores da Bahia e de São Paulo, inscritos via chamada pública.

O objetivo da MAU é o de exibir e difundir vídeos e produções audiovisuais de curta e média duração, produzidos pela comunidade acadêmica e geral, que atua no âmbito do audiovisual. Buscamos dar visibilidade às produções audiovisuais contemporâneas, muitas vezes produzidas à égide da guerrilha cultural, das dificuldades de baixo orçamento e, em muitos casos, da ausência de financiamento público, como ocorre com a própria mostra. O objetivo também é refletir sobre os processos criativos de diferentes gêneros, nessa linguagem. Para tanto, convidamos os realizadores a um bate-papo com o público e a produção, ao final das exibições.

Progamação: folder
Informações: