Cultura e Extensão Universitária

Neste ano de 2020, a Coordenação de Cultura abrirá as suas atividades com uma roda de conversa sobre Extensão e Cultura Universitárias, que acontecerá no dia 30 de Janeiro, às 15:15h, no auditório do Luizão (local a confirmar)campus Vitória da Conquista-BA.

O objetivo da roda de conversa é estabelecer uma escuta e, a partir disso, um diálogo entre a administração da Universidade e a comunidade interna e externa, sobre conceitos, perspectivas e demandas relacionadas às ações extensionistas artístico-culturais, que possam conduzir o plano de trabalho do setor, no decorrer do ano.

Serão convidada(o)s um representante da Pró-Reitoria de Extensão, da Gerência de Extensão e Assuntos Comunitários, gestores atuais e anteriores da Coordenação de Cultura/PROEX/UESB, representantes estudantis da Universidade, além de representantes e agentes culturais da cidade. O evento será aberto para participação de artistas e demais interessados.