Convite Cine Ouro Verde

Convidamos moradoras e moradores do assentamento Zumbi dos Palmares e demais interessados para uma atividade cultural e educativa que acontecerá no dia 12 de março, às 16h, na Escola Zumbi dos Palmares.
A atividade consiste na exibição do vídeo Ouro Verde, produzido por Morgana Poiesis, em 2008, que registra uma breve história dos assentamentos na região. Em seguida, haverá uma roda de conversa com a produtora, a professora Suzane Tosta Souza, os assentados e demais presentes.
Pessoas de qualquer idade estão convidadas a participar. É preciso apresentar cartão de vacina contra o COVID-19, utilizar máscaras e manter o distanciamento sugerido pelos protocolos de segurança sanitária.
Esta atividade tem apoio da Coordenação de Cultura/Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários/Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e da Associação dos Trabalhadores do Assentamento Zumbi dos Palmares.
Contamos com a sua presença ☘️