BAZAR CULTURAL- 13 de setembro

154CD09A-A605-4EB3-A53C-9A6EC95EDFAD

Acontece, na próxima terça, dia 13 de setembro, a partir das 14h, o Bazar Cultural, com roupas, acessórios, livros, multimídias, artesanatos e muito mais!
O Bazar Cultural é um evento quinzenal realizado no Foyer do Teatro Glauber Rocha, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, campus Vitória da Conquista-BA.
Nesta edição, o Bazar Cultural contará com participação musical (Lara Lins) e exposição de poesias (John Barros). O palco seguirá aberto para manifestações artísticas. Se você tem vontade de se expressar, seja qual for a linguagem,  não perca essa oportunidade!
O evento é promovido pela Coordenação de Cultura, e visa levantamento de recursos para aquisição de materiais e serviços necessários ao projeto Performances Culturais, não financiáveis pelo Edital de Extensão.
O Bazar Cultural tem proporcionado uma espécie de economia criativa entre estudantes, funcionários, professores e comunidade externa da Universidade, sendo um espaço para que artesã(o)s  possam expor seus produtos.  Neste caso, as comercializações são feitas pelo(a) próprio(a) produtor(a), que é exclusivamente responsável por elas.
O Bazar aceita doações de itens que possam compor seu valioso acervo cultural. A atividade é gratuita e aberta para toda a comunidade.
Colabore com essa iniciativa e seja bem-vinde!