BAZAR CULTURAL – DIA 15 DE FEVEREIRO

bazar fev

O Bazar Cultural da UESB está de volta, com roupas, acessórios, livros, multimídias, artesanatos e muito mais!

A primeira edição de 2023 acontecerá na próxima quarta, dia 15 de fevereiro, a partir das 14h, no quiosque em frente à Biblioteca Central do campus de Vitória da Conquista-BA.

O Bazar Cultural contará com participação musical de Lara Lins e seguirá aberto para manifestações artísticas. Se você tem vontade de se expressar, seja qual for a linguagem,  não perca essa oportunidade!

O evento é promovido pela Coordenação de Cultura, e visa levantamento de recursos para aquisição de materiais e serviços necessários ao projeto de extensão Performances Culturais.

Desde seu início, em 2022, o Bazar Cultural tem revelado talentos ofuscados pela rotina acadêmica,  mobilizando, também, uma espécie de economia criativa entre estudantes, funcionários, professores e comunidade externa da Universidade, sendo um espaço para que artesã(o)s  possam expor seus produtos.  Neste caso, as comercializações são feitas pelo(a) próprio(a) produtor(a), que é exclusivamente responsável por elas.

O Bazar aceita doações de itens que possam compor seu valioso acervo cultural.

A atividade é gratuita e aberta para toda a comunidade.

Colabore com essa iniciativa e seja bem-vinde!

Contato: ccultura@uesb.edu.br