PERFORMANCES PARA O BEM-ESTAR

3605D6FA-AFCC-4445-B6DA-5E22D4420109

Acontece, na próxima segunda, dia 13 de março, às 16:30h, a atividade Performances para o bem-estar.

Performances para o bem-estar reúnem práticas diversas voltadas para o desenvolvimento psicofísico do ser humano, a partir da consciência corporal.

A atividade é gratuita e acontecerá quinzenalmente, na Sala de Extensão Cultural da UESB.

Podem participar pessoas a partir dos 18 anos, entre alunos(as)(es), funcionários(as)(es), professores(as) da Universidade e comunidade externa, sem necessidade de inscrição prévia.

Os(as)(es) participantes devem vestir roupas confortáveis, que permitam liberdade de movimento.

Morgana Poiesis é mestra em Artes Cênicas pela UFBA e funcionária da Coordenação de Cultura/PROEX/UESB.

Contato: ccultura@uesb.edu.br (77) 34259363