sombra
CARM
Eventos

CARM realizará o II Congresso Virtual de Direito

No aguardo da VIII Semana Jurídica, o Centro Acadêmico Ruy Medeiros apresenta a segunda edição do Congresso Virtual de Direito da UESB, com o tema “Direito e Políticas Públicas em Tempos de Pandemia”.

O tema do Congresso Virtual de Direito versa sobre o paradigma jurídico-democrático, questionando o papel e a força das instituições públicas. O panorama pandêmico não despertou somente, em termos de governabilidade, questões relativas ao controle sanitário das populações. Sua disseminação tocou nas fissuras mais abertas do capitalismo e, em cada canto do planeta, seus efeitos são percebidos de forma diferenciada; lutas sociais, entraves político-econômicos e acirramentos da desigualdade são as pegadas gravadas na trajetória viral.

O Congresso Virtual de Direito da UESB objetiva dar abertura para reflexões em torno de temas transversais e epistemologias em ascensão no campo jurídico, desenvolvendo no estudante uma perspectiva crítica do Direito, atrelada à persecução de uma justiça real e para todos.

O evento será composto de conferências, mesas e minicursos. Haverá também a possibilidade de apresentação e publicação de trabalhos, na modalidade resumo expandido.

Demais informações a respeito das inscrições podem ser encontradas no site do evento.

Eventos
Contato

Para maiores informações:

facebook.com/uesbcarm
instagram.com/carmuesb
cadireito@uesb.edu.br

Endereço:

Estrada do Bem-Querer, km 4, s/n
Módulo Acadêmico - Departamento de Ciências Sociais Aplicadas
Bairro Universitário
CEP: 45083-900
Vitória da Conquista - BA

Copyright 2017
Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB
Desenvolvido pela ASCOM / CHP

Todas as informações contidas neste site, é de inteira responsabilidade da administração do CARM.