UESB VIRTUAL

Especialização em Mídias na Educação seleciona coordenação
21 de maio de 2020

Por meio do Edital 095/2020, a Uesb seleciona candidatos para a coordenação da Especialização em Mídias na Educação. As inscrições estarão abertas entre as 9 horas do dia 18 de maio até as 17 horas de 17 de junho, para professores da Uesb que atendam aos critérios especificados no Edital.

O profissional selecionado irá integrar a equipe de coordenadores dos cursos de pós-graduação da Uesb, em caráter temporário, e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), para desenvolver atividades técnicas e administrativas presenciais na EaD, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Para isso, o processo seletivo contará com prova de títulos e entrevista.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada, exclusivamente, clicando aqui. Confira outros detalhes no Edital e, em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail uesbvirtual@uesb.edu.br.

Copyright 2020 © - Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Desenvolvido pela ASCOM / CHP

O conteúdo aqui presente é de inteira responsabilidade do setor.
EaD UESB