UESB VIRTUAL

Resultado final da seleção para os cursos de licenciatura EaD
28 de agosto de 2023

Por meio da Portaria 546/2023, a Uesb divulga o resultado final da seleção de especial para ingresso nos cursos de graduação de licenciatura em Matemática, Física e Pedagogia, na modalidade de Educação a Distância (EaD), em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/Capes/MEC). Os nomes dos convocados podem ser acessados no referido documento.

Os candidatos convocados devem enviar, em PDF único, a documentação exigida para matrícula no período de 25 a 28 de agosto pelo formulário on-line . A lista dos documentos necessários para o procedimento está disponível no Edital 171/2023, que rege o processo seletivo.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com uesbvirtual@uesb.edu.br.

Copyright 2020 © - Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Desenvolvido pela ASCOM / CHP

O conteúdo aqui presente é de inteira responsabilidade do setor.
EaD UESB