O Evento

Bem-vindos a Semana de Biociências: Saúde e Biotecnologia
#Vemcomagente #SemBioUESB

É com muita satisfação que convidamos a todos os interessados a participar da Semana de Biociências: Saúde e Biotecnologia que será realizada na cidade de Vitória da Conquista, Campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, no período de 03 a 06 de setembro de 2018.

O evento é uma iniciativa integrada de professores e alunos do curso de Ciências Biológicas da UESB – Campus Vitória da Conquista. Pretende promover o intercâmbio entre professores e estudantes, por meio de atividades como minicursos, palestras e mesas redondas, nas quais serão abordados diversos assuntos em diferentes áreas de interesse acadêmico e profissional, como saúde, epidemias, doenças genéticas, parasitologia, imunologia e biotecnologia.

O evento será realizado na cidade de Vitória da Conquista, Campus da UESB.

Não fique de fora de nenhuma novidade! Acesse nosso instagram e facebook.