Bem-vindos

O Seminário de Extensão da UESB é realizado desde 2009, com o objetivo de divulgar as atividades e resultados das ações extensionistas da UESB, acompanhadas pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX). Na oportunidade, pretende-se estabelecer reflexões e avaliações das ações de extensão desenvolvidas ao longo dos últimos anos, ampliando o diálogo com a comunidade e sua participação.

Em 2017, com o tema “A Política de Extensão da UESB: reafirmando princípios e diretrizes”, a PROEX continuará fortalecendo a Extensão Universitária, indissociável do ensino e da pesquisa, enquanto processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre a Universidade e outros setores da sociedade.