Normas do Evento

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

 

1. Poderão inscrever trabalhos graduando(a)s e demais profissionais nas áreas temáticas da Extensão: Comunicação, Cultura, Educação, Direitos humanos e Justiça, Saúde, Meio Ambiente, Trabalho, Tecnologia e Produção;

 

2.  Cada autor poderá inscrever até dois resumos sendo os dois em mesma área temática ou cada um em uma área distinta, sendo recomendado conter no máximo 6 autores;
3. Os trabalhos deverão ser encaminhados através do e-mail seminariodextensao@uesb.edu.br, sendo um arquivo no formato .doc e um em PDF (para constar nos anais do evento). Não serão aceitos trabalhos em formato ODT, RTF, ZIP ou qualquer outro que não seja os anteriormente mencionados;

 

4. Os trabalhos devem ser resultantes de extensão, relato de experiência, reflexão teórico-filosófica, inclusive, monografias, dissertações e teses.

 

4.1. Os bolsistas de extensão e discentes voluntários deverão apresentar, obrigatoriamente, relato de experiência, sobre a atividade extensionista da qual participou;

 

5. O Resumo Expandido, com no máximo quatro páginas, deverá constar: título (centralizado), autor(es) (centralizados), identificação dos autores, Resumo, Palavras-Chave (máximo de três), Introdução (máximo de 20 linhas), Metodologia, Resultados e Discussão, Conclusões, Agradecimentos e Referências;

 

5.1 Os trabalhos devem ser digitados no editor de textos do Microsoft Word (compatível com Word 97-2003), com a seguinte formatação:

 

a)  Tamanho do papel: A4 (210 x 297 mm), com orientação retrato, margem direita e inferior com 2 cm, margem esquerda e superior de 3 cm

b) Numerar as páginas (primeira página sem número)

c) Não deverá existir tabulação no texto e nota de rodapé

d) Fonte: Times New Roman, tamanho 12, para autores, texto, e tamanho 10 para identificação dos autores, sobrescritos e subscritos;

e) Espaçamento 1,5 entre linhas

f) O(s) nome(s) do(s) autor(es) deve(m) ser separado(s) do título por dois espaços (duas vezes ENTER)

g) Os tópicos devem ser separados do final do texto anterior por dois espaços;

 

5.2. O Resumo a ser submetido deverá seguir este modelo.

 

CRONOGRAMA

 

Período de Submissão: até 09 de Outubro de 2017

Análise dos Trabalhos pela Comissão Científica: 06 a 17 de outubro de 2017

Divulgação dos Trabalhos Aprovados: 24 de outubro de 2017

 

APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

 

A apresentação de cada trabalho terá a duração de até 15 minutos, distribuídos da seguinte maneira:

  1. 10 minutos para a exposição do apresentador de cada trabalho;
  2. 5 minutos para os comentários do debatedor e intervenção do público.

 

O local e a ordem de apresentação dos trabalhos será divulgada no site do evento, posteriormente.