Cronograma de inscrição:

ITENS DATAS
Inscrição com submissão de trabalhos De 15 de fevereiro a 20 de abril de 2021.
Resultado das avaliações Até dia 10 de maio de 2021.
Inscrição sem submissão de trabalho Até o último dia do evento.

Valores de inscrição:

MODALIDADE DE PARTICIPAÇÃO VALORES
Professor do ensino superior R$ 60,00
Estudante de pós-graduação R$ 30,00
Estudante de graduação R$ 10,00
Professor da educação básica e demais profissionais R$ 30,00
Funcionário da educação básica e do ensino superior R$ 30,00

Informações sobre o pagamento da inscrição:

O pagamento deve ser feito por depósito ou transferência bancária. Caixa Econômica Federal, agência 4588, conta poupança 000909693234-5, opção 013, em nome de Claudio Pinto Nunes. O comprovante de depósito em caixa eletrônico não é suficiente para comprovar o pagamento de inscrição. Aqueles que optarem pagar a inscrição por meio de transferência por PIX, a chave é: 77988189602

Procedimentos para inscrição:

Antes de realizar a inscrição, é importante verificar a modalidade desejada, para efetuar o pagamento do valor correto.

Ao realizar o depósito, ou transferência, deve-se retornar a esta página e preencher o formulário de inscrição, o qual solicitará o comprovante de depósito, que deve ser anexado em formato .JPG, .JPEG ou .PNG (arquivos de imagem).

Após o envio do formulário, caso o participante tenha optado por apresentação de trabalho,  é necessário enviar o trabalho para o eixo específico escolhido. Os eixos e e-mails podem ser conferidos na aba “Eixos temáticos e Normas”.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: gepraxis.2021@gmail.com