Cronograma de inscrição:

ITENS DATAS
Submissão de trabalhos  até 31 de março 2024
Resultado das avaliações  até 30 dias após o final do período de submissões
Inscrição sem submissão de trabalho  até o dia do evento

Valores de inscrição:

MODALIDADE DE PARTICIPAÇÃO VALORES
Professor do ensino superior  R$ 90,00
Estudante de pós-graduação  R$ 50,00
Estudante de graduação R$ 20,00
Professor da educação básica e demais participantes R$ 50,00
Funcionário da educação básica e do ensino superior R$  50,00
Alunos do Ensino Médio  Isentos de taxa, inscrição necessária

Informações sobre o pagamento da inscrição:

O pagamento deve ser feito por depósito ou transferência bancária. Banco Bradesco, Agência 7335 Conta Corrente 0045915-1, em nome de Ricardo Alexandre Castro. O comprovante de depósito em caixa eletrônico não é suficiente para comprovar o pagamento de inscrição. Aqueles que optarem pagar a inscrição por meio de transferência por PIX, a chave é: 5e5b771f-e42f-4e79-ae41-b156abde3868 .

Procedimentos para inscrição:

Antes de realizar a inscrição, é importante verificar a modalidade desejada, para efetuar o pagamento do valor correto.

Ao realizar o depósito, ou transferência, deve-se retornar a esta página e preencher o formulário de inscrição (Clique aqui para abrir o formulário de inscrição), o qual solicitará o comprovante de depósito, que deve ser anexado em formato .JPG, .JPEG ou .PNG (arquivos de imagem).

Após o envio do formulário, caso o participante tenha optado por apresentação de trabalho,  é necessário enviar o trabalho para o eixo específico escolhido. Os eixos e e-mails podem ser conferidos na aba “Eixos temáticos e Normas”.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato pelo e-mail:  gepraxis.2024.secretaria@gmail.com