Bem-vindos

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), por intermédio do Centro Acadêmico de Engenharia Florestal e Pós-graduação em Ciências Florestais, realizará no período de 14 a 16 de março de 2018, em Vitória da Conquista – Bahia, o V SEEFLOR – Semana de Engenharia Florestal da Bahia e II Mostra de Pós-Graduação em Ciências Florestais da UESB.

O evento terá como tema central “Valoração das Formações Florestais Brasileiras”. A motivação para este evento e tema partiu de uma demanda dos estudantes do curso de Engenharia Florestal para poder atualizar e discutir o papel das florestas brasileiras não apenas em seus aspectos ecológico, social e ambiental, mas também no seu valor econômico. Também é importante para aproximar os setores públicos e privados, estudantes de graduação e pós-graduação, universidades e empresas, bem como os profissionais do setor que atuam no estado da Bahia, promovendo um momento de ampla discussão técnico-científica sobre as várias perspectivas da valoração das formações florestais no Brasil.

A comissão organizadora sentir-se-á honrada com a sua participação.

Comissão organizadora do V SEEFLOR.

Veja Todas os Informativos