INSCRIÇÃO

Para apresentar comunicação, participar do evento e dos minicursos, ou ser monitor/a voluntário/a, é necessário fazer inscrição.

Solicitamos atenção no preenchimento correto de todos os campos da ficha de inscrição, em especial nos campos “Nome” e “Título do Trabalho”, se for o caso, para evitar posteriores problemas quanto à emissão dos certificados. O preenchimento correto do campo “e-mail” também é de fundamental importância para o estabelecimento do vínculo de informações.

Faça o download do Formulário de Inscrição aqui, preencha e encaminhe para o e-mail: seminario.lech@gmail.com

Todas as inscrições são gratuitas.

Inscrições para comunicação

Todas as pesquisas desenvolvidas nas diversas áreas do saber, que discutam gênero, sexualidade e/ou trabalho, são bem-vindas às sessões de comunicação.

• As inscrições para apresentação de trabalho podem ser feitas por profissionais e discentes da graduação e pós-graduação.
  • O graduando deverá enviar para o e-mail do evento, além da ficha de inscrição, a carta de anuência do seu orientador, que pode ser do TCC (trabalho de conclusão de curso), da Iniciação Científica ou da Iniciação à docência.
  • Cada participante poderá apresentar apenas 01 (um) trabalho, seja na condição de autor ou de coautor, com limite de 01 (uma) coautoria no mesmo trabalho.
  • Todos os autores ou coautores devem estar inscritos e se fazer presente no momento da apresentação a fim de que recebam o certificado.
  • As regras para o resumo da comunicação constam na própria ficha de inscrição.
  • A avaliação, aceitação e eliminação de trabalho serão realizadas pelos membros da comissão científica.

Orientações sobre carta de aceite dos trabalhos, cronograma de apresentação e tempo de exposição

Divulgação dos trabalhos aceitos  –  05/12

Obs.: As propositoras e os propositores de trabalho que não receberem a carta de aceite até o dia 5/12 devem entrar em contato com a comissão organizadora, via e-mail, até o dia 6/12

Cronograma de apresentação e local – até 10/10

Obs.: Todas as comunicações serão apresentadas no dia 13/12, entre 14h e 17:30. Contudo o local pode ser alterado em virtude do número de inscrições ter ultrapassado a previsão feita pela comissão organizadora.

O tempo para a exposição é de 15 minutos. O uso de slide será viabilizado para as expositoras e os expositores que chegarem com antecedência de 10 minutos para organizar a logística com os monitores do evento.

Inscrições para minicurso

A inscrição para participação em Minicurso é específica. Para tanto, os participantes deverão se inscrever no campo Minicurso e apontar aquele de sua preferência, escrevendo o número correspondente, conforme o indicado na programação do evento.

Inscrições para monitor voluntário

Os/as candidatos/as a monitor/a voluntário/a deverão ser alunos/as da Uesb e fazer sua inscrição observando os prazos estabelecidos no cronograma.

A seleção da monitoria ocorrerá no dia 20/11 às 14 horas, na sala do LEHC, no módulo I de aulas, ao lado da sala 03. Trazer o histórico escolar atualizado e um documento oficial com foto.

Inscrições como ouvinte

As inscrições estão abertas para toda a comunidade. Os/as inscritos/as para apresentação de trabalho, participação em minicurso ou como monitor voluntário, que desejarem acompanhar todo a programação do seminário também devem fazer a inscrição para o evento.

Importante: a inscrição para diferentes categorias de participação devem ser feitas numa única ficha.