Resultado das submissões dos trabalhos do V Encontro de Marketing Crítico. As apresentações dos trabalhos ocorrerão em 19 de Outubro de 2021, às 14h.
SALA 01: Marketing, sociedade e emancipação
14H | 19/10/2021
Comissão: Marisa Oliveira, Maria Auxiliadora Cordeiro e Eliane Assunção
- ● FILTROS NO INSTAGRAM: UM ESTUDO SOBRE O IMPACTO DESSAS FERRAMENTAS NA AUTO- ESTIMA DAS DISCENTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UESB. Giselle Karen Ferreira dos Santos, Beatriz Martins Araújo e Edneia Ramos Oliveira.
- ● A REPRESENTAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DOS PADRÕES DE BELEZA FEMININA NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS. Georgia dos Santos Sirqueira e Almiralva Ferraz Gomes.
- ● E ESSE TAL DE MARKETING DIGITAL? O QUE DIZ A PRODUÇÃO ACADÊMICA NACIONAL SOBRE O TEMA. Cleverson Ramom.
- ● MARKETING DIGITAL E A IMPORTÂNCIA NO MERCADO ATUAL: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA. Alex Oliveira Gonçalves e José Lucas Xavier Queiroz.
- ● MARKETING DIGITAL: RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR OU MANIPULAÇÃO DE COMPORTAMENTO? Daniela Silva Carvalho, Davi Oliveira Sampaio, Emilly Sena Silva, Italo Samuel Oliveira de Jesus e Luciana Nery de Oliveira.
- ● REDES SOCIAIS E A RELAÇÃO COM O CONSUMO. Jennifer Dias da Silva Queiroz, Luciana Nery de Oliveira, Mateus Teixeira Amorim Costa, Nadson Lima de Brito e Ramon Trindade de Azevedo.
- ● A PROPAGANDA DO TABACO UMA INDÚSTRIA VICIADA NA MERCADOLÓGICA. Gabriela Pereira Lima, Gustavo Gomes Amorim da Silva e Vitor da Silva Campos.
SALA O2: Marketing em ambientes contemporâneos
14H | 19/10/2021
Comissão: Marcus Vinicius Fagundes, Agnaldo Velasquez e Leatrice Macario
- ● MARKETING DE INFLUÊNCIA NAS REDES SOCIAIS E SUAS IMPLICAÇÕES NAS DECISÕES DE CONSUMO. André de Andrade Alves, Janaina Viana Silva Brito, Jennifer da Silva Leal e Luciana Nery.
- ● IMPACTOS QUE A PANDEMIA DA COVID-19 CAUSOU NA POPULAÇÃO E NAS ORGANIZAÇÕES ALIMENTÍCIAS NO MUNICÍPIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA-BA. Daniela Pereira de Souza.
- ● MARKETING SOCIAL: A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM UMA REDE DE RESTAURANTE FAST-FOOD. Maria Luiza Mendes Santos e Luciana Nery.
- ● O IMPACTO PSICOLÓGICO CAUSADO PELO USO EXCESSIVO DO MARKETING NAS REDES SOCIAIS. Daniel Santos Matos, Jônatas Macedo Alves Santos e Sávio Almeida Mendes.
- ● A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NA TRANSFORMAÇÃO TECNOLÓGICA DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS. Gabriel Santos Sales, Saulo Silva Teixeira e Eliane Teixeira de Assunção
- ● A INFLUÊNCIA DOS ALGORITMOS NO PENSAMENTO CRÍTICO ATRAVÉS DAS REDES. Vitor Dias Flick.
- ● O EMPRESARIADO BRASILEIRO E O MARKETING SOCIAL: A INFLUÊNCIA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. Gabriela Pereira Lima e Yan Aguirre Brito Giudice.
É importante que TODOS os autores dos trabalhos aprovados se inscrevam no evento Apresentação de Trabalhos do V Encontro de Marketing Crítico, através da plataforma Even3. Os links de acesso às salas serão disponibilizados na plataforma, enviados aos e-mails e adicionados na agenda do Google dos inscritos.