Edição Atual

Ano: 2018 / Vol 3 / Núm. 01 / Mês 10

SUMÁRIO:

» ARTIGOS CIENTÍFICOS:

– Eixo 1: Marketing, Sociedade e Emancipação

Economia colaborativa, consumo compartilhado e as alterações no funcionamento da economia tradicional

Marketing, Consumo e Desenvolvimento Sustentável

A diversidade na representação midiática. O ser indivíduo ou ser produto? Os casos Pabllo Vittar e Jojo Todynho

Análise do discurso a partir das falhas e apagamentos na celebração dos 10 anos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Comportamento do consumidor universitário: o Consumo Político e a Sociedade de Consumo

Mash. Mash. Men. A desconstrução da masculinidade na campanha de 2018

 

-Eixo 2: Marketing em Ambientes Contemporâneos

Marketing de Influência: A era do Digital Influencer

Entreter ou influenciar? Uma análise sobre a atuação dos influenciadores digitais no mercado de Vitória da Conquista- BA

Longe de casa há mais de uma semana: estudo do comportamento de consumo de três jovens universitárias

Comportamento do consumidor: Um estudo sobre comércio de móveis de em Poções -Ba

Salão de Beleza Vogue: Estratégias de captação e retenção de clientes

Estratégia de comunicação de marketing : um estudo de caso do Festival de Inverno Bahia em Vitória da Conquista – Ba

A cultura de consumo das plataformas de streaming: análise do serviço do Spotify com relação ao nível de satisfação do público consumidor

 

» PLANOS DE MARKETING:

Sincronização da demanda do Serrazul Praia Hotel