As potencialidades da Modelagem em contextos de cursos técnicos

Sobre a palestrante:

Profa. Dra. Ilaine da Silva Campos

Professora da Faculdade de Educação (FaE) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Graduada em Licenciatura em Matemática pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Cursou mestrado e doutorado na UFMG, no programa de Educação: Conhecimento e Inclusão Social. Sou Integrante do Grupo de Pesquisa em Teoria Histórico-Cultural da Atividade na Pesquisa em Educação e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Escolar Intercultural Indígena. Temas principais de estudo: Modelagem Matemática na Educação Matemática, Educação Matemática Crítica, Formação de Professores que Ensinam Matemática, Formação de Professores Indígenas e Teoria da Atividade.

Nossos Parceiros

gaipem@uesb.edu.br