Café com Paulo Freire Bahia: (re)existir e esperançar

Sobre a palestrante:

Profa. Dra. Edite de Farias

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), mestrado (2008) e doutorado (2014) em Educação e Contemporaneidade pela UNEB. Professora Adjunta do Departamento de Educação- Conceição do Coité, Campus XIV da Universidade do Estado da Bahia em regime de Dedicação Exclusiva (DE). Professora Permanente do Mestrado em Educação de Jovens e Adultos (MPEJA)/UNEB. Membro da Coordenação Colegiada do Fórum Regional de EJA do Território do Sisal da Bahia e Coordenação Colegiada do Fórum Estadual de EJA da Bahia. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Política e Avaliação Educacional (GEPALE) Bahia, vice- líder do Grupo de Pesquisa Educação do Campo e Contemporaneidade do PPGEduC/UNEB e pesquisadora do Grupo de Pesquisa GEPALE UNICAMP. Pesquisadora associada a Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPED). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação do Campo e Periferias Urbanas, atuando principalmente nos seguintes temas: política e avaliação educacional, educação e trabalho, educação de jovens, adultos e idosos, educação popular, educação do campo, movimentos sociais, currículo e formação de professora/es.

Nossos Parceiros

gaipem@uesb.edu.br