Lutar e Esperançar: Paulo Freire e as vivências na Universidade

Sobre a palestrante:

Profa. Anna Carolina de Paiva Leal

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal De Minas Gerais. Atuou como apoio no Projeto de Extensão “Escola da Terra: formação continuada de educadores das escolas do campo em Minas Gerais” (MEC/SECADI, SEE MG e FAE UFMG). Foi bolsista de iniciação científica na Pesquisa “As Especificidades da Educação de Jovens e Adultos nas Escolas Públicas como indicadores de saberes necessários à formação do educador de jovens e adultos” na Faculdade de Educação da UFMG. Participou do Núcleo de Estudos e Pesquisas do Pensamento Complexo – NEPPCOM e do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação do Campo. Compõe o Grupo de Pesquisas em Educação de Jovens e Adultos.

Nossos Parceiros

gaipem@uesb.edu.br