ASSESSORIA DE INTERCÂMBIO UESB

Lista de homologação do Processo Seletivo de Bolsas Parciais de Mobilidade Estudantil

Por: Carolina Cordeiro.

Assessoria de Intercambio Internacional (ASI) divulgou nessa segunda-feira, dia 05, a lista dos estudantes que tiveram suas inscrições homologadas do processo seletivo de bolsas parciais de Mobilidade Estudantil para alunos de graduação, referente ao Edital do Intercâmbio 167/2017.

O resultado da 1° fase da seleção será divulgado dia 09/03/2018. Os candidatos podem consultar o cronograma no próprio edital e devem também estar atentos às chamadas para 2º fase.

Abaixo a lista com o nome dos candidatos:

Nome completo Número de matrícula Campi Curso
Ana Carolina Pessoa Braz de Oliveira 201511053 Vitória da Conquista Direito – Bacharelado
Ana Clara Medeiros Batista 201620736 Vitória da Conquista Cinema e audiovisual – Bacharelado
Ana Flávia Silva Lima 201610994 Vitória da Conquista Direito – Bacharelado
Débora da Silva Gusmão 201710388 Jequié Odontologia – Bacharelado
Hortência Gomes de Brito Souza 201510931 Vitória da Conquista Geografia – Licenciatura
Isabella Rosa Araújo 201510687 Vitória da Conquista Direito – Bacharelado
Larissa Silva Sande 201500001 Jequié Medicina – Bacharelado
Marcilha Souza Stolze da Silva 201311872 Itapetinga Engenharia de alimentos – Bacharelado
Mariana Gomes Lima 201420606 Vitória da Conquista Direito – Bacharelado
Mariana Régis Biurrum 201520714 Vitória da Conquista Direito – Bacharelado
Samuel dos Santos Oliveira 201510822 Vitória da Conquista Ciências Biológicas – Bacharelado
Vítor Moreira Rocha 201410297 Vitória da Conquista Agronomia – Bacharelado

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Intercâmbio da Uesb pelo e-mail: intercambio.proex@uesb.edu.br ou por meio do telefone (77) 3425-9321.

BUSCA

Acesse as notícias da Assessoria de Intercâmbio da Uesb

Perguntas Frequentes

1. Qual é a principal função da Assessoria de Intercâmbio? Quanto aos candidatos: dar suporte administrativo e acadêmico aos estudantes da UESB e de outras universidades que escolheram...

Veja as perguntas mais frequentes

Mais Informações

Além de, obviamente, um intercâmbio proporcionar o conhecimento de outra cultura e ampliar nossa visão de mundo, também é uma chance de buscar o que há de melhor no exterior para aplicar no Brasil.

Depoimento-1

Monyke Fonsêca – Física

Intercambista na UNIOVI, Oviedo - Espanha

Representar a Universidade em outro país e mostrar o que temos de bom aqui é algo que me deixa muito orgulhoso.

Depoimento-2

Ueslei Medeiros – Agronomia

Intercambista na UDCA, Bogotá - Colômbia

Antes de viajar, a ansiedade gera até um pouco de medo, pois vamos viver em um país desconhecido com outra língua e outra cultura, mas tenho certeza que esta é uma etapa muito enriquecedora na minha vida e na de qualquer estudante.

Depoimento-3

Samile Gonçalves – Agronomia

Intercambista na UAS, Sinaloa - México

Desde que optei por fazer a mobilidade acadêmica, a Assessoria de Intercâmbio me apoiou muito, passando todas as informações referentes aos documentos necessários, me orientando sobre todos os procedimentos e, o melhor, me motivando a realizar esse sonho.

Depoimento-4

Fabrício Santos – Odontologia