ASSESSORIA DE INTERCÂMBIO UESB

PROJETO DE EXTENSÃO SINGING ALONG TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SEU 15º ENCONTRO

O décimo quinto encontro do projeto extensionista Singing Along acontecerá na quinta-feira (23/08), às 11h, na sala 1 do CAALE/Laboratório de Línguas Estrangeiras, localizado no primeiro andar do Módulo de Laboratórios Profª Amélia Barreto.

A  língua-alvo será inglês e terá a participação da Profª. Drª. Sueid Fauaze (DELL/ALEL).

Os interessados da comunidade interna e externa podem se inscrever gratuitamente de 20 a 22/08 (no turno vespertino) e no dia 23/08 (no período da manhã antes do início das atividades) pelo telefone (77) 3425-9334 ou, presencialmente, no CAALE.

As vagas são limitadas! E podem ser preenchidas antes do dia 23.

O QUE É O SINGING ALONG?

Um projeto de extensão da UESB voltado para a prática de línguas por meio do uso de músicas.

Inglês, francês e Libras são os focos dos trinta encontros previstos no projeto até o final deste ano de 2018. A cada encontro são realizadas atividades diversas para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de habilidades em uma daquelas línguas.

Por não se tratar de curso, o público pode ser variado. Não é exigido conhecimento prévio dos participantes.

Os encontros são realizados uma vez por semana, alternando quinta-feira (das 11 às 12h) e sexta-feira (das 18 às 19h).

BUSCA

Acesse as notícias da Assessoria de Intercâmbio da Uesb

Perguntas Frequentes

1. Qual é a principal função da Assessoria de Intercâmbio? Quanto aos candidatos: dar suporte administrativo e acadêmico aos estudantes da UESB e de outras universidades que escolheram...

Veja as perguntas mais frequentes

Mais Informações

Além de, obviamente, um intercâmbio proporcionar o conhecimento de outra cultura e ampliar nossa visão de mundo, também é uma chance de buscar o que há de melhor no exterior para aplicar no Brasil.

Depoimento-1

Monyke Fonsêca – Física

Intercambista na UNIOVI, Oviedo - Espanha

Representar a Universidade em outro país e mostrar o que temos de bom aqui é algo que me deixa muito orgulhoso.

Depoimento-2

Ueslei Medeiros – Agronomia

Intercambista na UDCA, Bogotá - Colômbia

Antes de viajar, a ansiedade gera até um pouco de medo, pois vamos viver em um país desconhecido com outra língua e outra cultura, mas tenho certeza que esta é uma etapa muito enriquecedora na minha vida e na de qualquer estudante.

Depoimento-3

Samile Gonçalves – Agronomia

Intercambista na UAS, Sinaloa - México

Desde que optei por fazer a mobilidade acadêmica, a Assessoria de Intercâmbio me apoiou muito, passando todas as informações referentes aos documentos necessários, me orientando sobre todos os procedimentos e, o melhor, me motivando a realizar esse sonho.

Depoimento-4

Fabrício Santos – Odontologia