REDISCO – Edição “Discursos e corpos em rede: análise do discurso no ambiente digital”

O LABEDISCO – Laboratório de Estudos do Discurso e do Corpo lança a Edição “Discursos e corpos em rede: análise do discurso no ambiente digital”, da REDISCO – Revista Eletrônica de Estudos do Discurso e do Corpo (ISSN 2316-1213). A edição é composta por 9 artigos, organizados por Nilton Milanez e Kátia Alexsandra dos Santos.

REDISCO – Revista Eletrônica de Estudos do Discurso e do Corpo, com periodicidade de publicação semestral, é uma revista do Laboratório de Estudos do Discurso e do Corpo da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, campus de Vitória da Conquista. O seu objetivo principal é colocar em circulação a discussão e problematização dos estudos discursivos e dos estudos sobre o corpo enquanto objeto de discurso. É dirigida a pesquisadores, profissionais e alunos no centro das áreas de Letras e Linguística, em específico, levando em consideração suas fronteiras com as pesquisas desenvolvidas no seio das Ciências Humanas. Os números da revista são temáticos.

Para acessar a edição “Discursos e corpos em rede: análise do discurso no ambiente digital”, clique aqui.