Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, Campus de Jequié
28 / 03 / 2024

XI ENCONTRO PESQUISA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL

07/05/2023

O XI Encontro Nacional de Pesquisa em Educação Ambiental (EPEA) é um evento que será promovido por diferentes grupos de pesquisa e organizado pelas seguintes instituições: Universidade Federal da Bahia e Universidade Estadual de Feira de Santana – Bahia. Sua décima primeira edição ocorrerá de 7 a 10 de maio de 2023 na cidade de Salvador, Bahia, na Universidade Federal da Bahia.

O tema será: “Pesquisa em Educação Ambiental, antiecologismo e práxis política: quais conhecimentos para qual sociedade?” e, dentre as atividades programadas para o evento destacam-se: conferências, mesas redondas, grupos de discussão de pesquisa (GDP); sessões de apresentação de trabalhos completos no formato de comunicações orais. Informações adicionais a respeito da programação do evento serão divulgadas, em breve, na página do evento.

Veja, abaixo, a Segunda Circular do EPEA, com todas as informações sobre o evento:

XI ENCONTRO PESQUISA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL_EPEA_Segunda circular (1)

Copyright 2020 © - Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Desenvolvido pela ASCOM / CHP

Uesb e Governo da Bahia