Colóquios Temáticos do Museu Pedagógico abrem inscrições

Trazendo como temática central “Distopia, barbárie e contraofensivas no mundo contemporâneo”, o Museu Pedagógico – Casa Padre Palmeira abre inscrições, no período de 1º a 24 de fevereiro, para submissão de propostas ao 13º Colóquio Nacional e 6º Colóquio Internacional do Museu Pedagógico, que acontecerá de 15 a 18 de outubro. Todas as normas e requisitos para essa categoria de participação podem ser conferidos aqui, e o formulário de inscrição acessado aqui.

Os dois Colóquios são realizados a cada dois anos e têm o objetivo de divulgar resultados de pesquisas dos grupos vinculados ao Museu Pedagógico da Uesb, além de criar um espaço para o diálogo entre pesquisadores de diversas universidades nacionais e internacionais.

Para mais informações, ligue (77) 3421-3894 ou entre em contato pelo e-mail museupedagogico@uesb.edu.br.

Link da matéria original: http://www2.uesb.br/noticias/coloquios-tematicos-do-museu-pedagogico-abrem-inscricoes/

NOTÍCIAS

Aqui você encontra a relação completa das últimas notícias sobre o Museu Pedagógico - Pe. Palmeira da Uesb e também sobre as suas respectivas áreas de interesse.

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia