15ª Primavera dos Museus

A equipe do Museu Pedagógico – Casa Padre Palmeira convida a todos os interessados para participar da 15ª Primavera de Museus. A 15ª Primavera dos Museus é uma ação de promoção dos museus brasileiros coordenada pelo IBRAM – Instituto Brasileiro de Museus que une instituições museológicas, durante uma semana, em torno de atividades para todos os públicos. Com o tema “Museus: perdas e recomeços”, as inscrições estão encerradas.
1 – Haverá certificação para o inscrito que participar de pelos menos três atividades (registro de presença enviando nome completo e e-mail pelo chat da atividade, quando solicitado);
2 – No ato de inscrição o interessado deverá selecionar até duas opções de dia e horário para a visita guiada (mínimo de 15 pessoas para realização);
3 – Caso não tenha a quantidade mínima de inscrito, a coordenação entrará em contato para devida adequação;
4 – O link da plataforma onde será realizada a visita será enviado por e-mail até 30 minutos antes do início da atividade;
5 – Grupos escolares deverão realizar o agendamento pelo e-mail museupedagogico@uesb.edu.br.

Inscreva-se no canal do Museu Pedagógico no Youtube CLICANDO AQUI .

NOTÍCIAS

Aqui você encontra a relação completa das últimas notícias sobre o Museu Pedagógico - Pe. Palmeira da Uesb e também sobre as suas respectivas áreas de interesse.

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia