Eventos
Curso de Extensão: Pedagogia Histórico-Crítica e a Educação Infantil: Escola, Currículo e a Formação Crítica

Com atenção aos desafios da formação inicial e continuada dos profissionais da educação, agentes e professores das redes de ensino público e privado, estudantes de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado), professores universitários, acadêmicos vinculados aos cursos de Pedagogia e demais Licenciaturas, de bacharelados, e demais interessados na luta pela qualidade da educação pública no Brasil, o GEPHC sediado na UNIRIO, em parceria com a UNICAMP, UFPB, UFOPA, Museu Pedagógico/UESB e demais IES públicas, projeta hoje o lançamento do Curso de Extensão intitulado Pedagogia Histórico-Crítica e a Educação Infantil: Escola, Currículo e a Formação Crítica, com a oferta de vagas em nível nacional, com inscrição via link a seguir:

https://forms.gle/6jw4jCjHoCp5z6G27 .

A emissão dos Certificados dependerá do cumprimento de pelo menos 70% de participação no total de horas/aula.
O curso terá uma duração de 60 (sessenta) horas aula com projeção direta pela plataforma do GRUPO HISTEDBR (Grupo de Estudos e Pesquisas em “História, Sociedade e Educação no Brasil”) cuja sede nacional é na Faculdade de Educação/UNICAMP

Os encontros deverão ocorrer às quintas-feiras, das 9 até as 13h com períodos de funcionamento entre os dias 03 de março e 30 de junho de 2022.

Att,

A coordenação local!!!

Profª Drª Rosimeri da Silva Pereira
Prof. Dr. Dalton Jose Alves

APOIO:
Escola de Educação / Departamento de Fundamentos da Educação
Pro-Reitoria de Extenção e Cultura
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

NOTÍCIAS

Aqui você encontra a relação completa das últimas notícias sobre o Museu Pedagógico - Pe. Palmeira da Uesb e também sobre as suas respectivas áreas de interesse.

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia