Colóquio 2024
Chamada para inscrição de Colóquio Temático (CT)

Comunicamos que entre os dias 06 a 08 de novembro de 2024 estaremos realizando o XV Colóquio Nacional e VIII Colóquio Internacional do Museu Pedagógico da UESB intitulados: “À beira do abismo: os caminhos da humanidade diante da ameaça de sua extinção”. Os Colóquios do Museu Pedagógico/MP/UESB acontecem bienalmente com o intuito de divulgar resultados de pesquisas de grupos vinculados ao Museu Pedagógico/MP/UESB, bem como propiciar diálogos com pesquisadores de diversas universidades nacionais e internacionais.

Entre os dias 13 de março a 08 de abril estarão abertas as inscrições para Colóquios Temáticos. Os interessados poderão se inscrever preenchendo o formulário de inscrição e enviando para o e-mail: coloquiomuseupedagogico@gmail.com. Recomendamos a observação das normas na carta convite. Ressaltamos que as propostas não enquadradas nas normas serão desconsideradas.

NOTÍCIAS

Aqui você encontra a relação completa das últimas notícias sobre o Museu Pedagógico - Pe. Palmeira da Uesb e também sobre as suas respectivas áreas de interesse.

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia