Educação tecnológica será tema de roda de conversa

Nesta quarta-feira, 4, o Grupo Estado, Política e Sociedade no Brasil (Geps) promove a roda de conversa “Educação Tecnológica no Brasil”. A discussão acontece na sala de aula do Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade, campus de Vitória da Conquista, às 17 horas.

A roda de conversa contará com a presença do professor Deribaldo Santos, da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Além da discussão, haverá o lançamento do livro “Graduação Tecnológica no Brasil”, obra assinada por Santos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Museu Pedagógico pelo telefone (77) 3421-3894.

Matéria original clique aqui.

NOTÍCIAS

Aqui você encontra a relação completa das últimas notícias sobre o Museu Pedagógico - Pe. Palmeira da Uesb e também sobre as suas respectivas áreas de interesse.

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia