Corrupção será tema de palestra no campus de Conquista

O Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade (PPGMLS) realizará, no próximo dia 5, a palestra “Corrupção: Abordagens Antropológicas”, em parceria com o Museu Pedagógico – Casa Padre Palmeira. A atividade acontecerá no auditório do Módulo 4, campus da Uesb de Vitória da Conquista, a partir das 19 horas, e será conduzida pelo antropólogo e etnólogo Peter Scröder, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Considerando a corrupção enquanto prática oriunda do período colonial, que se manteve presente no campo político brasileiro ao longo dos séculos, o tema da palestra será abordado sob um viés antropológico. Na oportunidade, haverá ainda uma exposição de obras de Arte Ancestral do artista Vando Pataxó.

O evento é coordenado pelos professores José Alves Dias e José Valdir Jesus de Santana. Para mais informações, entre em contato com o PPGMLS pelo telefone (77) 3425-9395 ou pelo e-mail ppgmemorials@gmail.com.

Matéria original clique aqui.

NOTÍCIAS

Aqui você encontra a relação completa das últimas notícias sobre o Museu Pedagógico - Pe. Palmeira da Uesb e também sobre as suas respectivas áreas de interesse.

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia