Educação e religião serão temas de mesa-redonda

No próximo dia 14 de julho, o Grupo de Estudos Fundamentos da Educação: Igreja, Educação e Ideologia promoverá uma mesa-redonda para discutir “Educação e religião: a pedagogia jesuítica na América Portuguesa”.

A atividade será conduzida pela professora Maria Cleidiane Oliveira de Almeida, do Instituto Federal da Bahia (Ifba) e pela professora Camila Nunes Duarte Silveira, da Faculdade Santo Agostinho. O evento é aberto a todos os interessados e acontece às 15 horas, no Museu Pedagógico, localizado na Praça Sá Barreto, em Vitória da Conquista.

Para mais informações, ligue (77) 3421-3894.

NOTÍCIAS

Aqui você encontra a relação completa das últimas notícias sobre o Museu Pedagógico - Pe. Palmeira da Uesb e também sobre as suas respectivas áreas de interesse.

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia