Mesa-redonda sobre educação, música e memória em Conquista

O Museu Pedagógico – Casa Padre Palmeira realizará, no próximo sábado, 21, a mesa-redonda “Naquele Tempo! – Educação, Música e Memória em Vitória da Conquista”. Participarão da atividade as professoras Priscila Carneiro, da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC); Edileusa Oliveira, da rede estadual; e Luciana Mendes, do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG).

A mesa-redonda, promovida pelo Grupo de Pesquisa Fundamentos da Educação (Gefe), acontece a partir das 15 horas, no próprio Museu. Para participar, não é necessário efetuar inscrição. Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor pelo telefone (77) 3421-3894.

NOTÍCIAS

Aqui você encontra a relação completa das últimas notícias sobre o Museu Pedagógico - Pe. Palmeira da Uesb e também sobre as suas respectivas áreas de interesse.

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia