Grupo Fundamentos da Educação promove mesa-redonda

Neste sábado, 28 de julho, o Grupo de Estudos Fundamentos da Educação: Igreja, Educação e Ideologia promove mais uma atividade junto ao Museu Pedagógico – Casa Padre Palmeira. A mesa-redonda será realizada às 15 horas e trará como tema de discussão “Congregação para a Doutrina da fé e Pedagogia Franciscana: modos de operacionalizar a fé e a educação”.

Aberta a todos os interessados, a atividade será conduzida pela professora Paula Ruas Ferreira, da Escola Municipal Edvaldo Flores, do município de Belo Campo; bem como pelo docente Jorge Cleiton Silva Sousa, do Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade.

O Museu fica localizado na Praça Sá Barreto, em Vitória da Conquista. Para mais informações, entre em contato com a organização pelo telefone (77) 3421-3894.

NOTÍCIAS

Aqui você encontra a relação completa das últimas notícias sobre o Museu Pedagógico - Pe. Palmeira da Uesb e também sobre as suas respectivas áreas de interesse.

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia