Campanha Natal das Crianças do NDCA 2023

Em razão da Campanha Natal das Crianças do NDCA 2023, Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente – NDCA da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB, convida-o para participar da Campanha de Natal das Crianças.

Referido NDCA é um programa de extensão vinculado ao curso de Direito, que completou 19 anos de criação em novembro, e tem por atuação a defesa dos direitos de crianças e adolescentes em situação de violência no município de Vitória da Conquista – BA.

O Projeto visa a arrecadação de brinquedos, material escolar, livros infantis para doação a instituições populares que atuam com crianças e adolescentes no município de vitória da conquista. Caso deseje nos ajudar nessa campanha, você poderá ser um corresponsável por uma caixa de doação em seu local de trabalho ou na instituição que estiver vinculado formalmente, ou ainda, instituições em que você desempenha funções de modo voluntário.

Ou ainda, caso você deseje doar brinquedos, livros infantis ou material escolar, basta entregar na sede do NDCA, ENDEREÇO: Av. Genésio Porto, 760 – Recreio, Vitória da Conquista – BA, 45020-560 Ponto de Referência: Fundo da FTC, prédio do Núcleo de Práticas Jurídicas da UESB.

IMPORTANTE:
Os brinquedos serão arrecadados até dia 18/12/2023, encerramento da campanha para que seja possível a entrega em tempo hábil no período Natalino.

Rede Social

Copyright 2021 © - Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Desenvolvido pela ASCOM / CHP

Todas as informações aqui cadastradas são de inteira responsabilidade do Núcleo de Defesa da Criança e Adolescente da UESB