Eventos

O NDCA promoveu o V Curso de Aspectos Jurídicos e Psicossociais

O Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente realizou, nos dias 23 e 24 de novembro, o “5º curso de aspectos jurídicos e psicossociais do enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes”. A atividade foi realizada no Curso Zênite, localizado na Avenida Olívia Flores, 423, no bairro Candeias, em Vitória da Conquista.

No evento, foram abordadas temáticas sobre os direitos humanos, educação e identificação da violência nos ambientes virtuais, além da realização de dinâmicas e apresentações culturais.

O curso contou com a presença de Roberto Sousa, educador, mediador dos Diálogos ComVerGentes e consultor do Projeto crescer sem violência, desenvolvido pelo Laboratório de Educação da Fundação Roberto Marinho/ Canal Futura. A ação foi voltada para os parceiros do Núcleo, membros da rede Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), organizações não governamentais e Associação de moradores do Bairro Vila América.

Queremos agradecer imensamente a todos os nossos parceiros que nos ajudaram em mais uma edição do curso, incluindo a Familia Flocco|São Paulo.

Parceiros

Rede Social

Copyright 2021 © - Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Desenvolvido pela ASCOM / CHP

Todas as informações aqui cadastradas são de inteira responsabilidade do Núcleo de Defesa da Criança e Adolescente da UESB
Brasão da Uesb e do Governo da Bahia