Divulgação: Cartilha – Orientação sobre Práticas Parentais

O Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente (NDCA), em parceria com o Núcleo de Pesquisas e Estudos em Psicologia (NUPEP – Uesb) elaborou através do Projeto de Extensão Práticas de Orientação Parental a cartilha Orientação sobre Práticas Parentais: para uma melhor relação entre crianças/adolescentes e seus cuidadores. A cartilha foi idealizada pelo NDCA e as bolsistas Joice Lima e Kêcia Montenegro, orientado pelos professores Roberta Balzan Jauris, Carlos Alberto Maciel Públio e Antonio Maurício Moreno.

A produção foi realizada com o intuito de expor algumas temáticas de relevância, relacionadas às práticas parentais, de modo a provocar uma reflexão e ajudar no convívio entre familiares.

A cartilha será disponibilizada em e-book em breve no site das Edições Uesb e posteriormente disponibilizada pelo NDCA a todos os parceiros da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente.

Rede Social

Copyright 2021 © - Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Desenvolvido pela ASCOM / CHP

Todas as informações aqui cadastradas são de inteira responsabilidade do Núcleo de Defesa da Criança e Adolescente da UESB