Universidades Para Todos

Aulão Show no próximo sábado, 5: revisão para o Enem do UPT Uesb
1 de novembro de 2022

Falta pouco para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o UPT Uesb segue com foco total, rumo à aprovação dos cursistas do Programa. Em mais uma parada dessa viagem com destino ao Ensino Superior, acontece, no próximo sábado, 5, o Aulão Show do UPT Uesb.

A atividade será realizada das 8h30 às 17 horas, com horários de aulas de todas as disciplinas, ministradas pelos professores monitores do Programa. A proposta é reunir, nos campi da Uesb em Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista, além de cursistas dessas cidades, alunos dos municípios parceiros do Universidade Para Todos.

O Aulão Show também é aberto à comunidade e, para participar, não é necessário realizar inscrição. Em caso de dúvidas ou para mais informações, acesse o perfil do UPT Uesb no Instagram ou entre em contato com as secretarias dos polos, pelo e-mail upt.it@uesb.edu.br, de Itapetinga; upt.jq@uesb.edu.br, de Jequié; e upt.vc@uesb.edu.br, de Vitória da Conquista.

Copyright 2020 © - Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Desenvolvido pela ASCOM / CHP

O conteúdo aqui presente é de inteira responsabilidade do setor.
UESB