Universidades Para Todos

Cursistas do UPT Uesb visitarão os campi da Universidade
22 de novembro de 2022

Conhecer mais sobre a realidade universitária, visitar laboratórios e se sentir parte da Universidade. Com essa proposta, o UPT Uesb leva os cursistas, no próximo dia 3 de dezembro, para conhecer os campi da Uesb em Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

A visita contará com atividades diferenciadas nos espaços da Universidade, experimentos em laboratórios, bate-papo nos auditórios e um tour nos módulos e áreas de convivência da Uesb. Essa é a oportunidade dos cursistas terem contato com aquele que será seu futuro local de estudos: a universidade. Isso porque, mesmo passado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a preparação continua no Programa Universidade para Todos, agora com foco no Vestibular Uesb.

Em Itapetinga, o ponto de encontro será a Praça de Convivência. Já no campus de Jequié, a visita terá início no Anfiteatro do Pavilhão Professor Manoel Sarmento, e em Vitória da Conquista, os cursistas se reunirão no Teatro Glauber Rocha.

A Visita ao Campus acontecerá das 8 às 14 horas e não é preciso realizar inscrição prévia. A expectativa é de que, além dos cursistas das cidades polo, também participem estudantes dos municípios parceiros. Neste ano, a Uesb é responsável pelo Programa em 32 cidades da região Sudoeste.

Em caso de dúvidas, acesse o perfil do UPT Uesb no Instagram ou entre em contato com as secretarias dos polos, pelo e-mail upt.it@uesb.edu.br, de Itapetinga; upt.jq@uesb.edu.br, de Jequié; e upt.vc@uesb.edu.br, de Vitória da Conquista.

Copyright 2020 © - Todos os direitos reservados - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Desenvolvido pela ASCOM / CHP

O conteúdo aqui presente é de inteira responsabilidade do setor.
UESB