Aplicação da prova escrita – processo seletivo 2023

Prezada(0) candidata(o) ao MNPEF

Conforme instruções contidas no Edital Nacional ocorrerá no próximo dia 16 de outubro, às 13 horas, no campus da UESB – Vitória da Conquista (BA), na sala 4, do módulo 1 (em frente à biblioteca), a aplicação da prova escrita do processo seletivo nacional 2023.

Todos os candidatos deverão comparecer ao local com 1 hora de antecedência, tendo em vista a verificação dos documentos pessoais e os comprovantes de inscrição, pois a prova ocorrerá simultaneamente no mesmo horário em todos os polos.

Algumas informações importantes:

• não será permitido, sob nenhuma hipótese, o acesso à prova, após transcorrido 30 minutos;
  • o tempo mínimo de permanência na sala é de 1h decorrida de seu início;
  • somente será permitido o uso de lápis, caneta esferográfica azul ou preta, documento de identificação e folhas de papel (fornecidas pela organização da prova) para rascunho.
  • é permitido trazer consigo água e alimentos, bem como a ida ao toilette com acompanhante.

Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos por meio do correio eletrônico mnpef@uesb.edu. br ou pelo telefone  (77) 3424-8600 – ramal 9412.

Telefone:
(77) 3424-8600 – ramal 9412
Endereço:

Módulo Pedro Gusmão (antigo módulo da reitoria)
Estrada do Bem Querer, km 4
B. Universitário, CEP.: 45031 - 900