Uesb e Governo do Estado da Bahia

EDITAL DE SELEÇÃO 2020 (INGRESSO PARA A TURMA DE 2021).

Informamos que estão abertas as inscrições para o Exame de Seleção de Candidatos ao Mestrado e Doutorado junto ao Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular, no período de 07 a 31 de outubro de 2020.  As inscrições, gratuitas, serão “on line” e deverão ser feitas acessando a página do PMBqBM, com a documentação exigida anexada.

Mais informações sobre o editalas normas internas da seleção e relação de vagas por professor podem ser acessadas clicando aqui.

3176b0c6-63f2-4a3f-a0d2-efb0ce2a0e5f