Uesb e Governo do Estado da Bahia

Matrícula para alunos regulares em 2017.1

Informamos que as matrículas do Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) ocorrerão na Secretaria Geral de Cursos (SGC) da UESB, campus de Vitória da Conquista, nos dias 09 e 10 de março de 2017, no período vespertino. Os alunos regulares novos deverão trazer os documentos listados abaixo para matrícula além do formulário de matrícula (http://www2.uesb.br/ppg/pmbqbm/?page_id=182) preenchido e assinado pelo orientador (lembrando que a original será da SGC, e uma cópia será do aluno e outra do colegiado do Programa). No caso de alunos regulares em renovação, não há a necessidade de comparecimento, basta que o discente envie o formulário de rematrícula preenchido, via protocolo, à Secretaria do PMBqBM (não há necessidade dos documentos abaixo), sendo que esse formulário deverá ser recebido pelo Colegiado até dia 08 de março de 2017 .

 

– Título de Eleitor, RG e CPF (original e cópia);
– Comprovante de quitação eleitoral (original e cópia);
– Carteira de Reservista (original e cópia);
– Diploma de graduação e histórico escolar (original e cópia);
– Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
– 02 fotos 3×4.

 

Clique aqui para verificar as disciplinas oferecidas em 2017.1.

 

No caso de discente externo ao PMBqBM, mas matriculado em outro programa de pós-graduação da UESB, seu Programa de origem deverá encaminhá-lo e informar a disciplina de interesse, via memorando ao PMBqBM, até 08 de março. Assim,  o Colegiado do PMBqBM autorizará a matrícula desse aluno junto a SGC de Vitória da Conquista, nos dias 09 e 10 de março. Ressalta-se que disciplinas com caráter prático (em laboratório) possuem limite de alunos e, por isso, os professores responsáveis serão contactados previamente a fim de autorizar ou não a matrícula.

O edital para aluno especial, oriundos de Programas de Pós-Graduação externos a UESB, será divulgado em breve.

Mais informações via email do Programa (pmbqbm@uesb.edu.br) ou pelo telefone: (77) 3424-8631.

Últimas Notícias

Mais sobre o programa

Outras Instituições Vinculadas

O Programa de Pós-Graduação Multicêntrico na área de Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) visa estabelecer uma associação produtiva entre pesquisadores competentes dispersos geograficamente em instituições públicas do país, onde a implantação de programas independentes ainda não é possível (denominadas Instituições Associadas) e pesquisadores de programas de...

Perguntas mais Frequentes

As dúvidas mais frequentes poderão ser esclarecidas na seção “Dúvidas Frequentes” no site do Colegiado Geral. Além disso, informações mais detalhadas sobre o funcionamento do Programa poderão ser obtidas no Regimento Geral e Normas Internas do PMBqBM.

Veja as perguntas mais frequentes

PARCEIROS

Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular
Coordenador:  Prof. Dr. Gildomar Lima Valasques Júnior
Vice-coordenador: Prof. Dr. Rafael Pereira de Paula
Secretária: Vitória Taine Silva Santiago

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Colegiado do Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular
Estrada do Bem Querer, S/N, Km 04 (Módulo da antiga Reitoria)
CEP: 45031-900 – Vitória da Conquista – BA
Telefone: +55(77)3424-8631
E-mail: pmbqbm@uesb.edu.br

Uesb e Governo do Estado da Bahia