Campus de Vitória da Conquista, 03 de maio de 2024

Página Inicial » Notícias e Eventos

Programa de Pós-Graduação em Agronomia abre seleção

6 de novembro de 2023

Entre os dias 8 de novembro a 6 de dezembro, estarão abertas as inscrições para a seleção dos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia, campus de Vitória da Conquista. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo e-mail ppgagronomia.selecao@uesb.edu.br.

Serão disponibilizadas 11 vagas para o curso de Mestrado, destinadas a bacharéis em Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal ou graduados em Biologia. Para o Doutorado, serão disponibilizadas 7 vagas e os candidatos devem possuir o título de mestre em Agronomia ou áreas afins.

A seleção contará com análise do histórico escolar, currículo, proposta do projeto de pesquisa, exames de conhecimentos em língua estrangeira, além de prova oral. Todo o processo seletivo é regulamentado pelo Edital 256/2023.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, acesse o site do Programa ou entre em contato pelo telefone (77) 3425-9383.

Telefone:

Endereço: