Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

Campus de Vitória da Conquista, 25 de abril de 2024

UESB Governo do Estado da Bahia

Banco de Dissertações/Teses » Mestrado » Turma 2016

Ano Autor (a) Título Orientador (a) Arquivo
Ano Autor (a) Título Orientador (a) Arquivo
2018 Adriana Teles de Oliveira Reflexões sobre o ensino/aprendizagem de língua portuguesa: a variante-padrão como um caminho de inserção social do estudante do Ensino Médio Prof.ª Dr.ª Giêdra Ferreira da Cruz Produção de Adriana Teles de Oliveira
2018 Andirana Oliveira Lima REPRESENTAÇÕES DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO- BRASILEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DO LIVRO DIDÁTICO À PRODUÇÃO DE SENTIDO EM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS Prof.ª Dr.ª Rita de Cássia Mendes Pereira Produção de Andirana Oliveira Lima
2018 Cleide da Luz Andrade A vivência de estudantes surdos no espaço da educação formal – perscrutando algumas necessidades Lucas Santos Campos Produção de Cleide da Luz Andrade
2018 Crislene Lisboa Girardi A construção discursiva nas narrativas de Marcelo Rezende: o ethos como uma espetacularização estratégica Marcus Antônio Assis Lima Produção de Crislene Lisboa Girardi
2018 Darlene Silva Santos Santana Uma leitura da personagem macabéa: a constituição do sujeito a partir da linguagem Avanete Pereira Sousa Produção de Darlene Silva Santos Santana
2018 Fabrícia Laurena Sales de Souza Correia A RESSIGNIFICAÇÃO HUMANA DO SUJEITO DISCENTE POR MEIO DA LEITURA NO ENSINO/APRENDIZAGEM EM LÍNGUA INGLESA Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima Produção de Fabrícia Laurena Sales de Souza Correia
2018 Keilla dos Santos Silva Na colônia penal: anátomo-política e imanência Prof. Dr. Cássio Roberto Borges da Silva Produção de Keilla dos Santos Silva
2018 Lailla Mendes Correia Escrita feminina e protofeminismo em Jane Austen: elementos para a construção de um novo perfil de mulher em A Abadia de Northanger e Orgulho e Preconceito Rita de Cássia Mendes Pereira Produção de Lailla Mendes Correia
2018 Luiz Pedro Passos da Cruz A autonomia relativa dos campos sociais e o Twitter como espaço estratégico de luta política: Uma análise do embate entre Jean Wyllys e Silas Malafaia em torno dos direitos civis dos homossexuais. Prof. Dr. Marcus Antônio Assis Lima Produção de Luiz Pedro Passos da Cruz
2018 Márcia de Oliveira Sales Estudo sobre a cultura surda no contexto de uma escola inclusiva na cidade de Salvador-BA Prof. Dr. Lucas Santos Campos Produção de Márcia de Oliveira Sales
2018 Marcone Araujo Higino “(Sobre)posições discursivas no gênero livro didático: Dialogismo em Língua Portuguesa. Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza Produção de Marcone Araujo Higino
2018 Mirian Alves Pereira Atualização de princípios da análise do discurso francesa e(m) textos verbo-visuais: questões para o trabalho do professor de didatização da leitura no ensino médio. Fernanda de Castro Modl Produção de Mirian Alves Pereira
2018 Paloma Batista Silva Figueiredo A palavra na sala de aula e(m) engajamento: questões relacionadas ao (não) ouvir com atenção na interação didática Fernanda de Castro Modl Produção de Paloma Batista Silva Figueiredo
2019 Verônica Vilasboas Amaral MODOS DE ORGANIZAÇÃO DO DISCURSO NO LIVRO 1984 Prof. Dr. Marcus Antônio Assis Lima Produção de Verônica Vilasboas Amaral
2018 Victor Godoi Castro Fotografia e literatura: os signos de uma narrativa do sertão no livro “a joão guimarães rosa” da fotógrafa maureen bisilliat Marília Flores Seixas de Oliveira Produção de Victor Godoi Castro
2018 Vilmar do Nascimento Rocha REPRESENTAÇÕES DIDÁTICO-DISCURSIVAS DOS SUJEITOS INSERIDOS NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO NA MODALIDADE EJA EAD: Um olhar para o Sesi – Unidade Sudoeste – como locus da pesquisa Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima Produção de Vilmar do Nascimento Rocha

BUSCA

Parceiros

Contato Rápido

E-mail: ppgcel@uesb.edu.br

E-mail: ppgcel@gmail.com

Telefone: 77 3424.8695

Horário de Funcionamento: 8:00 às 12:00 h e de 13:00 às 17:00 h