Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

Campus de Vitória da Conquista, 23 de julho de 2019

UESB Governo do Estado da Bahia

Banco de Dissertações/Teses » Mestrado » turma 2017

Ano Autor (a) Título Orientador (a) Arquivo
Ano Autor (a) Título Orientador (a) Arquivo
2019 Ana Cristina Oliveira Santos A metáfora nossa de cada propaganda: uma análise de metáforas em anúncios publicitários Prof. Dr. Lucas Santos Campos Produção de Ana Cristina Oliveira Santos
2019 Andréa Andrade Oliveira Prado Escrita feminina na obra de Rachel de Queiroz: feminismo, autoficção e escrevivência em Dôra, Doralina e memorial de Maria Moura Prof.ª Dr.ª Adriana Maria de Abreu Barbosa Produção de Andréa Andrade Oliveira Prado
2019 Claudia Bittencourt Pereira A língua inglesa no contexto das relações comerciais e a globalização: relatos de profissionais da indústria, do comércio e da TI. Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima Produção de Claudia Bittencourt Pereira
2019 Elaine Cristina Barbosa Passos Redes sociais e a sala de aula invertida: uma experiência com alunos do Ensino Médio Prof.ª Dr.ª Claudia Vivien Carvalho de Oliveira Soares Produção de Elaine Cristina Barbosa Passos
2019 Geysa Dayanne Gomes de Costa Para uma arquitetura de aula: desvelando o discurso didático Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza Produção de Geysa Dayanne Gomes de Costa
2019 Gileno Alves Ferreira O PRECONCEITO RACIAL NA OBRA O MULATO DE ALUÍSIO AZEVEDO Prof.ª Dr.ª Cleide de Lima Chaves Produção de Gileno Alves Ferreira
2019 Ilana Teixeira Bonfim Meira “Fanpage: um novo formato da comunicação institucional” Prof. Dr. Lucas Santos Campos Produção de Ilana Teixeira Bonfim Meira
2019 Jaquissom Aguiar Guimarães A palavra na palavra: Para uma concepção semiótica no filme O Contador de Histórias Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza Produção de Jaquissom Aguiar Guimarães
2019 Laís Amélia Silva Lobo JORNALING COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA A ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: A REPRESENTAÇÃO DO EU ATRAVÉS DA ESCRITA Prof. Dr. Kanavillil Rajagopalan/Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima Produção de Laís Amélia Silva Lobo
2019 Leandro Santos Silva “Educação bilíngue e política linguística: implicações didático pedagógicas no ensino de língua em uma escola bilíngue no interior da Bahia ” Prof.ª Dr.ª Giêdra Ferreira Cruz Produção de Leandro Santos Silva
2019 Márcia Valéria Oliveira Moura Fluxo e refluxo: Interpretação paralela de fenômenos de mudanças lingüísticas do latim em direção aoportuguês e no atual estágio da língua portuguesa no Brasil Prof. Dr. Lucas Santos Campos Produção de Márcia Valéria Oliveira Moura
2019 Paula Souza Pereira Modos de organização do discurso no Webjornal Folha de S. Paulo: uma análise semiolinguística das estratégias discursivas em notícias sobre a ‘ Reforma do Ensino Médio Prof. Dr. Marcus Antônio Assis Lima Produção de Paula Souza Pereira
2018 Rayana Thyara Lima Rêgo Ladeia Um olhar para gramática normativa em uma perspectiva dialógica no ensino médio Prof.ª Dr.ª Ester Maria de Figueiredo Souza Produção de Rayana Thyara Lima Rêgo Ladeia
2019 Rosilda Cajaíba Barbosa Leitura na área de ciências e biologia como promoção de aprendizado e formação de cidadãos críticos Prof. Dr. Lucas Santos Campos Produção de Rosilda Cajaíba Barbosa
2019 Sandra Sayuri Silva Shibasaki Crenças de alunos e professores e suas influências no processo de ensino/aprendizagem de língua inglesa: um estudo de caso Prof. Dr. Diógenes Cândido de Lima Produção de Sandra Sayuri Silva Shibasaki
2019 Sheila Rocha Ladeia Inglês como língua franca e interculturalidade: aspectos inerentes ao processo de ensino/aprendizagem da língua inglesa Prof.ª Dr.ª Giêdra Ferreira Cruz Produção de Sheila Rocha Ladeia
2019 Wilma Santana dos Santos Antropofagia cultural e intertextualidade em lavoura arcaica Prof.ª Dr.ª Maria das Graças Fonseca Andrade Produção de Wilma Santana dos Santos

BUSCA

Parceiros

ppg
folio
capes
cnpq
fapesb
periodicos

Contato Rápido

E-mail: ppgcel@gmail.com

Telefone: 77 3424.8695

Horário de Funcionamento: 8 às 12:00 h e de 13 às 17:00 h