Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

UESB Governo do Estado da Bahia

NOVOS DISCENTES SÃO RECEBIDOS PELO PPGECFP

Publicado em 13 de março de 2020

Em evento realizado nesta quarta-feira (11 de março) organizado pelos discentes da turma 2019 em parceria com o colegiado do PPGECFP, os novos alunos da turma 2020 receberam as boas vindas e as orientações gerais sobre o programa.

O evento contou com a participação do coordenador do curso, o Prof. Bruno Ferreira dos Santos, que abordou a história e os números do programa que neste ano completa uma década de atividades, na ocasião, foi discutido o novo regimento do PPGECFP que agora além de oferecer o curso de mestrado, também ofertará o doutorado, ambos na modalidade acadêmica.

Professores e alunos da turma 2019 discutiram desafios e perspectivas proporcionadas pelo programa em um momento de troca de experiências e integração com os novos ingressantes do curso, que na oportunidade se apresentaram e compartilharam suas expectativas para 2020.

Um momento muito importante foi a escolha dos novos representantes discentes junto ao colegiado em votação feita pela nova turma que elegeu como representante o aluno Vinicius Mascarenhas dos Santos e como suplente a aluna Vanessa da Silva Vieira para atuar na gestão 2020.

BUSCA

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB