Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

Campus de Jequié, 26 de janeiro de 2022

UESB Governo do Estado da Bahia

Palestra: Contribuições do ensino para o desenvolvimento da alfabetização científica

Publicado em 24 de março de 2021

No próximo dia 1º de abril, o projeto de extensão “Laboratório Móvel de Ciências Naturais da Uesb”, campus de Jequié, promoverá uma palestra com o tema”. O evento virtual acontece às 14 horas, com a participação da professora Lúcia Sasseron, da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP).

O objetivo da ação é discutir a importância do ensino de Ciências no desenvolvimento da Alfabetização Científica, bem como as contribuições do ensino por investigação. Podem participar, professores e alunos tanto dos cursos de Ciências Biológicas da Uesb, como da Educação Básica, além de outros membros da comunidade interessados na discussão. A transmissão on-line será pelo Canal Educa-Bio no YouTube.

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento pelo site ou pelo e-mail da organização do evento escoladepesquisadores@hotmail.com, no qual é possível obter outras informações.

BUSCA

Contato Rápido

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB
Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Formação de Professores