Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

UESB Governo do Estado da Bahia

Seleção de alunos especiais para o Mestrado em Educação Científica

Publicado em 31 de janeiro de 2019

Estarão abertas as inscrições, entre os dias 11 e 15 de fevereiro, para a seleção de alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Formação de Professores, nível de Mestrado, com área de concentração, em “Ensino de Ciências e Matemática”, campus de Jequié. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo e-mail: ecfp@uesb.edu.br.

No ato da inscrição, os candidatos deverão anexar ao e-mail as cópias do Currículo Lattes e do Histórico de graduação, ambos em formato PDF. Podem participar da seleção profissionais com diploma ou certificado de conclusão de curso superior nas áreas de Biologia, Física, Matemática, Química e Pedagogia.

Outros detalhes podem ser conferidos no referido Edital ou diretamente com o Programa, por meio do telefone (73) 3528-9647.

Edital-016-19-Alunos_Especiais_Educacao_Cientifica.2019.1

BUSCA