Diminuir Fonte Aumentar Fonte Alto Contraste

Campus de Jequié, 25 de abril de 2024

UESB Governo do Estado da Bahia

SELEÇÃO PARA MESTRADO E DOUTORADO EM EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Publicado em 9 de agosto de 2021

O Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Formação de Professores, por meio do Edital 118/21 abre nova seleção de candidatos a alunos regulares para os cursos de Mestrado e Doutorado, campus de Jequié.

As inscrições estarão abertas entre os dias 1º de setembro e 1º de outubro.

Os interessados em participar da seleção deverão fazer as inscrições, exclusivamente, por meio do formulário on-line disponível aqui, de acordo com as orientações do Edital.

Ao todo, serão ofertadas 40 vagas, sendo 20 para o curso de Mestrado e 20 para o curso de Doutorado.

A lista de inscrições homologadas será divulgada no dia 18 de outubro na página do Programa.

O início dos cursos está previsto para março de 2022.

Informações sobre inscrições, etapas do processo seletivo e outros detalhes podem ser obtidos no próprio Edital, pelo e-mail ecfp@uesb.edu.br ou pelo site do Programa.

por Ascom – 09.08.2021

BUSCA